UAI

Atitude de Bahuan desperta desconfiança de Manu, que decide agir

O rapaz evitar falar sobre seus antepassados

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 27/07/2022 11:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Caminho das Índias, novela reprisada no Viva, chega o dia do encontro entre Manu (Osmar Prado) e Bahuan (Márcio Garcia). Contudo, uma atitude do rapaz chama a atenção do veterano, que decide agir.

Durante o papo, o indiano faz questão de se desculpar pela ausência de seu pai, que não pôde comparecer. O marido de Kochi (Nívea Maria), então, pergunta ao rapaz sobre seus antepassados, mas ele desconversa e diz que Shankar (Lima Duarte) prefere falar sobre o assunto.

Desconfiado sobre as origens do indiano, Manu decide investigar a vida dele antes de decidir se ele pode se casar com Maya (Juliana Paes). Assim, ele recorre a um de seus conhecidos. 'Coloco uma pedrinha aqui e outra ali nas minhas negociações com Pandit (José de Abreu). Preciso de tempo para pesquisar esse rapaz', conta ele.

'A família não mandou nenhum intermediário. Não conheço o rapaz. Nunca vi. Levante todas as informações sobre ele e sobre a família dele. Pergunte aos vizinhos, pergunte no templo. É um brâmane e um noivo brâmane é uma preciosidade para qualquer pai', pede Manu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Atitude de Bahuan desperta desconfiança de Manu, que decide agir foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica