UAI

Tenório recebe autorização do Papa para se casar com Olívia em Além da Ilusão: 'Estou livre!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior
Redação - Observatório da TV clock 27/07/2022 04:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Lisiê (Ângela Vieira) revelará para Tenório (Jayme Matarazzo) que ela aprova o casamento dele com Olívia (Debora Ozório). 'Obrigado por ter vindo, mãe. E por ter ficado até a Olívia se curar. Vou sentir saudades', dirá o ex-padre sendo acarinhado pela genitora. 'Eu também, meu filho. Amanhã mesmo, assim que chegar no Rio de Janeiro, envio a ordem de pagamento para sua conta no banco. Vai poder fundar seu jornal. E ser feliz com a Olívia', relatará a dondoca vendo a felicidade no olhar de seu herdeiro.

Perdão!

Antes de partir, a matriarca entregará uma carta do Vaticano para Tenório. 'Acho então que estarei de volta em breve. Essa carta chegou lá em casa e eu estava esperando a hora certa de entregar', pontuará a ricaça surpreendendo o bom rapaz. 'É do Vaticano! Estou livre dos meus votos! Olívia, a gente já pode se casar!', finalizará o ex-sacerdote com a autorização do Papa para se casar com Olívia.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Tenório recebe autorização do Papa para se casar com Olívia em Além da Ilusão: 'Estou livre!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp