UAI

Mordido de ciúmes, Jove manda a real para José Leôncio, que teme tragédia: 'José Lucas'

Neto de Mariana atravessa fase delicada

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 26/07/2022 07:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A proximidade entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) em meio a crise na relação dela com Jove (Jesuíta Barbosa) faz com que a rivalidade entre os irmãos fique ainda mais intensa nos próximos capítulos da novela Pantanal.

A coisa toma contornos preocupantes. Tanto que o neto de Mariana (Selma Egrei) desabafa com o pai. Ele diz para José Leôncio (Marcos Palmeira) que algo pode acontecer se José Lucas cruzar o seu caminho.

Em outro momento, o ressentimento de Jove contra Juma se mostra maior do que o imaginado. Furioso por saber que a amada está vivendo com José Lucas, ele toma uma atitude radical durante uma conversa com José Leôncio. O jovem autoriza o pai a derrubar a tapera da amada

'Derrube aquela maldita tapera!', dispara o jovem. 'O que é que você disse?', surpreende-se o fazendeiro. 'O que o senhor ouviu, pai. Se o senhor insiste em derrubar aquela tapera, fique à vontade. Eu não ligo mais', confirma Jove e o pai não esconde o susto. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Mordido de ciúmes, Jove manda a real para José Leôncio, que teme tragédia: 'José Lucas' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp