UAI

Após trauma, Muda transa com Tibério em Pantanal: 'Ocê é tudo que eu mais quero nessa vida'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 26/07/2022 00:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em Pantanal, Muda (Bella Campos) confessará para Filó (Dira Paes) que ela continua 'aprisionada' ao seu relacionamento tóxico com Levi (Leandro Lima). Por isso, não conseguiu transar com Tibério (Guito) em sua noite de núpcias.

'Ocê teve a sorte d'um home bão no seu compreensivo... Amoroso.. Então sabe que num precisa de tê medo de nada. Então, fia... O quê que tá acontecêno c'ocê?', questionará a mãe de Tadeu (Zé Loreto) vendo a boa moça sofrer.  'Eu num sei, Filó... Eu sinto... Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele...Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi (Leandro Lima)...Não do Tibério...', relatará a jovem relembrando do assediador que morreu devorado por piranhas no rio do Pantanal.

Guta e Tibério se entregam ao amor

Após o acolhimento de Filó, Muda transará com o marido. 'Eu te quero, Tibério... Eu te quero muito... Te quero como nunca quis nada nessa vida... Num tô brincâno... Eu quero o seu amor... Se ocê inda me quisé...', relatará a cozinheira beijando o seu escolhido. 'Ocê é tudo que eu mais quero nessa vida, Rute!', finalizará o violeiro retribuindo o beijo.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Após trauma, Muda transa com Tibério em Pantanal: 'Ocê é tudo que eu mais quero nessa vida' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp