UAI

Quem é Mariana Rios, apresentadora do Ilha Record?

Artista começou a carreira como cantora

Reprodução/Record TV Reprodução/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 20:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após 14 anos pertencendo ao elenco da Globo, Mariana Rios trocou de emissora e na última segunda-feira (19), estreou como apresentadora do reality show Ilha Record substituindo Sabrina Sato, que trocou a emissora da Barra Funda pelo canal GNT.

Mariana Rios é uma artista completamente versátil e além de apresentadora é atriz e cantora. Começou sua carreira ainda criança na cidade de Araxá-MG e chegou a integrar algumas bandas. Aos 18 anos deixou sua cidade natal e foi para o Rio de Janeiro, estudou teatro, participou de alguns musicais. Em 2008 estreou na TV e ficou conhecida nacionalmente participando de Malhação. Na trama interpretou a personagem Yasmin e chegou a dar vida a outra personagem em Malhação, a Blue Spencer uma artista internacional. Através de sua participação em Malhação foi indicada e ganhou diversos prêmios como atriz revelação.

Na Globo participou de diversas novelas e entre 2016 até 2018 atuou como repórter no The Voice Brasil. Em 2017 participou do reality show musical Popstar exibido pela Globo e na competição ficou em terceiro lugar.

Mariana Rios tomou gosto por competições musicais e em 2021 participou do Show dos Famosos no Domingão com Huck e foi seu último trabalho na Globo. Em 2022 atuou no filme De Volta aos 15, que foi exibido pela Netflix. Atualmente pode ser vista no horário nobre da Record TV comandando o reality show Ilha Record, que é exibido nas noites da emissora.

Este post Quem é Mariana Rios, apresentadora do Ilha Record? foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp