
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Partilha dos bens de Walter causa confusão
As confusões em torno do testamento de Walter (Antônio Grassi) parecem estar longe do fim na novela Chamas da Vida. Depois do documento ser aberto, a parte destinada para Vilma (Lucinha Lins) causa confusão.
Tanto que nos próximos capítulos, Miguel (Floriano Peixoto) exige que a vilã abra mão dos cinco por cento da fábrica que ficaram para ela ou vai contar a verdade sobre a morte do pai de Tomás (Bruno Ferrari). A megera, é claro, rejeita e diz que ele está louco.
Miguel, ao notar que Vilma se mantém irredutível, blefa e diz ter provas do crime e que, por isso, ela vai passar o resto da vida atrás das grades. Ele também promete esperar Tomás para contar a verdade.
A abertura do testamento de Walter causa revolta em Arlete (Jussara Freire). Ela não aceita a decisão do finado em deixar cinco por cento para Vilma e cinco por cento para Tomás. A mãe de Carolina (Juliana Silveira) promete tentar brigar por isso na justiça.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.
Este post Miguel tem bate-boca com Vilma e ameaça expor crime foi publicado primeiro no Observatório da TV.