UAI

Miguel tem bate-boca com Vilma e ameaça expor crime

Partilha dos bens de Walter causa confusão

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 18:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

As confusões em torno do testamento de Walter (Antônio Grassi) parecem estar longe do fim na novela Chamas da Vida. Depois do documento ser aberto, a parte destinada para Vilma (Lucinha Lins) causa confusão.

Tanto que nos próximos capítulos, Miguel (Floriano Peixoto) exige que a vilã abra mão dos cinco por cento da fábrica que ficaram para ela ou vai contar a verdade sobre a morte do pai de Tomás (Bruno Ferrari). A megera, é claro, rejeita e diz que ele está louco.

Miguel, ao notar que Vilma se mantém irredutível, blefa e diz ter provas do crime e que, por isso, ela vai passar o resto da vida atrás das grades. Ele também promete esperar Tomás para contar a verdade.

A abertura do testamento de Walter causa revolta em Arlete (Jussara Freire). Ela não aceita a decisão do finado em deixar cinco por cento para Vilma e cinco por cento para Tomás. A mãe de Carolina (Juliana Silveira) promete tentar brigar por isso na justiça. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Miguel tem bate-boca com Vilma e ameaça expor crime foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica