UAI

Pedro Antônio investiga relação de Tobias com atentados contra Poderosa: 'Pode muito bem ter mandado'

Filho de Oxente compartilha com Miguel suas suspeitas

Blad Meneghel/Record TV Blad Meneghel/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O elo entre Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez) está mais perto do que nunca de ser desvendado. Nos próximos capítulos da reprise de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) descobrirá que o filho de Ramiro (Juan Alba) pode ser o mandante dos atentados contra Poderosa (Day Mesquita).

Tudo começa quando Fernanda (Bárbara França) fica sabendo que Bernardo (Heitor Martinez) só assassinou Luciana (Ana Vilella) ao resgatá-la do sequestro porque Tobias assim lhe ordenou. Furiosa, a loira vai tirar satisfações com o irmão.

'Então foi você que mandou o Bernardo matar a Luciana?! Foi você!', berra ela, partindo para cima do mauricinho e sendo contida por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que presencia toda a discussão entre os irmãos.

Depois de se acalmar, Fernanda explica ao filho de Oxente (Ernani Moraes) que tem certeza de que Bernardo estava seguindo ordens de Tobias, pois obedece cegamente o vilão. É o que basta para Pedro Antônio concluir que o cunhado estaria por trás dos ataques de Bernardo a Poderosa.

Ele então compartilha suas suspeitas com Miguel. 'O Bernardo é funcionário direto do Tobias, só age sob o comando dele. Se ela acusou o próprio irmão de dar a ordem pra matar a outra...', analisa. 'Ele pode ter mandado matar a Poderosa', completa o evangélico, acompanhado o raciocínio do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Pedro Antônio investiga relação de Tobias com atentados contra Poderosa: 'Pode muito bem ter mandado' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica