UAI

Jove ordena crueldade contra Juma: 'Eu não ligo mais'

Neto de Mariana se ressente ao ser abandonado pela filha de Maria Marruá

Globo/Divulgação Globo/Divulgação
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ressentimento de Jove (Jesuíta Barbosa) contra Juma (Alanis Guillen) se mostrará maior do que o imaginado. Furioso por saber que a amada está vivendo com José Lucas (Irandhir Santos), ele autorizará José Leôncio (Marcos Palmeira) a tomar atitude contra ela nos próximos capítulos da novela Pantanal.

Tudo começa quando o amante de Filó (Dira Paes), notando a amargura de Jove por ter sido abandonado, decide tomar uma atitude. 'Não vou assistir filho meu se perder, passando pelo que passei. Eu vou dar um jeito de essa menina ir embora daqui, pra nunca mais!', ameaça o pecuarista.

Em seguida, José Leôncio especifica o que pretende fazer. 'Derrubar aquela maldita tapera!', revela, referindo-se à humilde e rústica residência da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). E não é que, para a surpresa dele, Jove não se opõe à decisão? 'Então derruba!', diz, com indiferença.

'O que é que você disse?', surpreende-se o ex-marido de Madeleine (Karine Teles). 'O que o senhor ouviu, pai. Se o senhor insiste em derrubar aquela tapera, fique à vontade. Eu não ligo mais', responde o neto de Mariana (Selma Egrei), deixando José Leôncio completamente chocado.

'Você quer que eu destrua tudo o que a Juma tem de mais sagrado?', reage o ex-genro de Guta (Júlia Dalavia), sem acreditar na atitude do filho. Mas Jove mantém sua palavra. 'Se o senhor achar que tem que ir lá e fazer isso, tem o meu apoio', reforça o carioca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Jove ordena crueldade contra Juma: 'Eu não ligo mais' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp