UAI

O Cravo e a Rosa: Catarina faz Batista cair para trás com confissão sobre Petruchio

A feminista admite seus sentimentos pelo caipira

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 11:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A relação entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) alcança novos patamares em O Cravo e a Rosa. Tanto que a megera surpreende ao fazer uma confissão sobre o marido.

Após o plano de aumentar a produção de queijos dar errado, ela decide procurar Batista (Luis Melo). A feminista diz para o pai que precisa de dinheiro.

A bolada é essencial para ajudar a manter a fazenda, que está prestes a falir com tantas despesas. Mas o banqueiro é contra e não quer salvar o local.

Batista diz que a fazenda é um péssimo negócio. Por isso, incentiva a filha a se mudar com o caipira para a cidade. A ideia desagrada a megera, que defende o cônjuge.

'O que o Petruchio faria na cidade? No que ele poderia trabalhar? Ele é um homem da terra! Sente alegria no que faz. Ama aquele pedaço de chão!', dispara.

Catarina faz revelação

Batista fica surpreso ao ver a filha falando bem do marido. Ele questiona se Catarina está gostando de Petruchio e cai para trás com a resposta.

'Eu amo o Petruchio! Eu nem sei, eu nunca pensei que eu fosse capaz de dizer uma coisa dessa... Mas o fato é que eu amo o Petruchio!', confessa.

A megera pede ajuda a Batista, que a aconselha. 'Eu nunca pensei que fosse ouvir você dizer palavras de amor. Não gosto de jogar dinheiro fora, mas vou pensar!', afirma o homem, surpreso ao ver a filha apaixonada.

Este post O Cravo e a Rosa: Catarina faz Batista cair para trás com confissão sobre Petruchio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica