UAI

Elisa convence Matias a inocentar Davi em Além da Ilusão: 'O mágico é inocente'

Elisa convence Matias a inocentar Davi em Além da Ilusão: 'O mágico é inocente'

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 04:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Para provar a inocência de Davi (Rafa Vitti), Isadora (Larissa Manoela) enganará o pai forjando o retorno de Elisa (Larissa Manoela). Durante a encenação, Matias (Antônio Calloni) confessará que matou a sua filha mais velha. 

'Isadora? Precisamos conversar. Elisa apareceu pra mim e, pra que me perdoasse, confessei que fui eu que atirei nela sem querer e pus a culpa no mágico. E ela me perdoou, ela perdoou. E me disse que você também precisa do meu amor. Um amor que eu nunca fui capaz de te dar', finalizará Matias abraçando Dorinha. Após esse fato, o ex-juiz pedirá perdão ao ilusionista que foi preso injustamente por um crime que ele não cometeu. Sendo assim, Elisa será a responsável pela confissão de Matias.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Elisa convence Matias a inocentar Davi em Além da Ilusão: 'O mágico é inocente' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp