UAI

Pantanal: Com ódio no coração, Tenório expulsa Maria Bruaca de casa: 'Vai pra longe'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 24/07/2022 23:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transou com os seus jagunços (Alcides e Levi), Tenório (Murilo Benício) colocará a mulher para fora de sua fazenda. Mas antes disso, a dona de casa dará um tiro na direção do marido infiel. Para tristeza do público que assiste Pantanal, a futura esposa de Alcides (Juliano Cazarré) errará o alvo (Tenório).

'Não foi nada... Calma, não aconteceu nada... Essa era a última coisa que eu podia esperar de você, Maria.. Vai pro mais longe que ocê pudê de mim...Num vô dizê isso de novo... E digo isso pro seu próprio bem', relatará o crápula contendo a mãe de Guta (Julia Dalavia). 'Eu vô, Tenório... Eu vô', finalizará Bruaca deixando a fazenda de seu marido carrasco.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Pantanal: Com ódio no coração, Tenório expulsa Maria Bruaca de casa: 'Vai pra longe' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp