UAI

Tenório fica em choque com notícia macabra em Além da Ilusão: 'Morreu?'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 24/07/2022 00:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Na prisão, Tenório (Jayme Matarazzo) ficará arrasado ao descobrir através de sua mãe que Olívia (Debora Ozório) foi baleada no ventre durante uma manifestação. 'A Olívia levou um tiro? (grita) Delegado! Delegado, me tira daqui!! Delegado Salvador, por caridade, me solta!! Eu preciso sair daqui, mãe, eu tenho que ver a Olívia! Eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela por minha causa!', dirá o ex-padre sendo contido por Lisiê (Ângela Vieira).

'Eu vou ao hospital ver como ela está. Se quer fazer alguma coisa, reze. Volto com notícias', relatará a megera vendo seu filho sofrer. 'Senhor meu Deus, não leva a minha Olívia, eu te imploro! Deixa ela viva, por favor!', finalizará o bom homem com lágrimas nos olhos.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Tenório fica em choque com notícia macabra em Além da Ilusão: 'Morreu?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp