UAI

Gusttavo Lima pausa show e dá bronca em fã que estava fumando maconha

Cantor sertanejo mineiro ficou bastante revoltado com o episódio e rasgou o verbo no microfone

Gusttavo Lima pausa show e dá bronca em fã que estava fumando maconha; assista Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/05/2024 17:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gusttavo Lima interrompeu um show no último fim de semana após se incomodar com um fã que estava fumando maconha na plateia, ao lado de outras pessoas.

Leia Mais

"O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?", questionou o cantor sertanejo no microfone, que chegou a pedir para a banda parar a apresentação.

 

"No meio do povo... Vou te contar. Só acontece aqui", reclamou. "Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido", acrescentou o músico na sequência, aos risos.

 

Vale destacar, que o Embaixador já relatou experiência com a maconha. O artista deu detalhes do uso da erva durante uma live na pandemia da Covid-19. Segundo ele, seu contato com a droga ocorreu em Amsterdam, na Holanda, onde o uso de maconha é legalizado.

 

"Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim", destacou.

 

Por fim, ele afirmou não entender o motivo das pessoas gostarem de fumar a erva. "Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos. Depois, engatei na cachaça".

 

Confira, abaixo, o momento dá bronca:

Tags:  #Gusttavo Lima
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp