UAI

Fãs criticam Maiara, da dupla com Maraisa, por comportamento em show

No vídeo que circula nas redes sociais, a cantora sertaneja aparece visivelmente alterada e chega a cair no palco; assista

Fãs criticam Maiara, da dupla com Maraisa, por comportamento durante apresentação Reprodução/Instagram/X/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/01/2024 18:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, está sendo duramente criticada nas redes sociais por um show que aconteceu no último fim de semana em Florianópolis, Santa Catarina. O público não gostou da postura da cantora no palco, e afirmou que a sertaneja estava aparentemente alcoolizada, não conseguia cantar direito e a apresentação foi finalizada antes do previsto.

Leia Mais

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, a artista interrompe o show várias vezes para conversar assuntos aleatórios com a plateia, se joga no chão durante uma das músicas, esqueceu partes de algumas letras e mudou o repertório repentinamente, pegando a banda desprevenida, além de virar uma garrafa de bebida na boca. Sem entender nada, Maraisa ficou completamente sem reação e fez cara de paisagem.

 

Ao publicar fotos da noite, ela escreveu: "De ontem em Floripa". Na aba dos comentários, não demorou para que o público que estava presente no show se posicionasse sobre o assunto. "Foi meu primeiro show delas, fiquei decepcionada, frustrada, por não ter visto o show que queria vê (sic), desculpe achei uma falta de respeito com nós fãs que estávamos na fila desde as 20 horas", escreveu um internauta. "Cair no palco, tratar mal pessoas da equipe, desrespeitar a Maraisa, cantar errado, não respeitar a ordem das coisas. Achei um absurdo! Foi inacreditável o que presenciamos, nada profissional por parte da Maiara", declarou outra. "Se divertir elas tem total direito! Porém estava trabalhando com certeza é falta de respeito! Alguém aqui vai pro trabalho bebendo? Complicado! Era pra ter sido um grande show", afirmou uma terceira. "Mulher! Você é tão maravilhosa! Não se acabe na bebida! Respeite seus fãs que amam ver vocês no show", disparou uma seguidora. "Estava ansioso pelo show, mas foi vergonhoso, antipatico e totalmente desrepeitoso com o público o estado lamentável que você estava pelo excesso de álcool", detonou mais um.

 

Confira, abaixo, um dos vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp