UAI

Lucas Lucco é diagnosticado com bipolaridade e anuncia pausa em carreira

Sertanejo está em acompanhamento terapêutico e compartilhou o desafio com os fãs

Lucas Lucco é diagnosticado com bipolaridade e anuncia pausa em carreira Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 08/12/2023 14:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (7), Lucas Lucco anunciou uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental. O cantor foi diagnosticado com transtorno afetivo bipolar (TAB).

Leia Mais

Pelas redes sociais, o ator desabafou sobre os problemas que enfrentou no último mês: "Nesse ano de 2023, tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento e cancelamento de alguns shows, remanejando e lutando com a agenda por conta de vários e vários compromissos que as empresas que tenho hoje me demandam. Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso. De lá pra cá, fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30", revelou.

Logo após, Lucco falou sobre o tratamento que iniciou: "Já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização".

E seguiu: "Amo tudo o que faço, amo meu trabalho, dentro e fora do palco, mas, às vezes, o TAB consegue me limitar muito, e por isso preciso dessa pequena pausa. Peço desculpas às pessoas que iriam aos shows desse final de semana, sinto muito, mas eu preciso ficar 100% para o meu filho, para o palco, para as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que ainda tenho a realizar". 

Lucas Lucco é pai de Lucca, de dois anos. O pequeno é fruto do casamento com Lorena Carvalho, os dois se divorciaram no último ano.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp