
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Um homem entrou na Justiça alegando que foi o vencedor do concurso promovido pelo cantor sertanejo, mas foi desclassificado e não recebeu o prêmio
Lucas Lucco é alvo de uma ação na Justiça por conta de um sorteio de transplante capilar. O homem alega que venceu o sorteio promovido pelo cantor, mas acabou sendo desclassificado.
A informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Em 2020, o sertanejo, em parceria com uma empresa de medicina capilar, promoveu um sorteio de um transplante capilar aos seguidores.
Leandro Rabelo Penha foi sorteado em 21 de julho de 2020. No entanto, ele foi desclassificado por, conforme alegado pelo artista, não estar seguindo os perfis de Lucco e do médico dono da clínica (@lucaslucco e @thiagobiancoleal), que era obrigatório para o vencedor. No dia seguinte, outro seguidor foi contemplado.
Leandro entrou com a ação no ano passado. Ele alega que cumpriu as regras do sorteio e que a justificativa apresentada para a sua desclassificação — ter perfil aberto no Instagram — não foi especificada no momento da divulgação. Neste caso, o rapaz estaria com da privacidade de sua página pessoal bloqueada.
O autor pede a realização do transplante capilar sem custo e pagamento de indenização por danos morais de ao menos R$ 15 mil.
A juíza Renata Bittencourt Couto da Costa oficiou o Facebook para atestar a veracidade das informações prestadas pelas partes no processo, e para responder se, em 21 de julho de 2020, Leandro realmente seguia os perfis de Lucas e do Dr. Thiago.
Além de Lucas Lucco, a empresa responsável pelo procedimento, Bellegarde & Bianco Medicina Capilar Ltda, também é ré na ação.
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
Território Vegano: rolinho empanado
David Ayer diz que seu roteiro para o reboot de Scarface foi um dos melhores que ele já escreveu
Shoppings de BH preparam grandes sorteios e promoções para o Natal