UAI

Produtor revela que Zé Neto capotou veículo para não bater em ciclista

Genilson Farias deu detalhes sobre o momento

Produtor revela que Zé Neto capotou veículo para não bater em ciclista
Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 07/12/2023 16:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O produtor da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, Genilson Farias, explicou, nesta quinta-feira (7), o porquê do carro do cantor estar na pista contrária.

Leia Mais

O artista sofreu o acidente na BR-153 e, segundo o executivo, ele tentou desviar de um animal e de um ciclista. Vale lembrar que Zé Neto disse o mesmo antes de ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de SP.

Assim, ao se deparar com as notícias, Genilson esclareceu que Zé Neto fez isso para não atingir um animal e um ciclista que estava na mesma via. O acidente aconteceu na altura de Fronteira, no Triângulo Mineiro; um caminhão e outros dois veículos também foram atingidos: “Segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal, que tinha entrado na pista, aí para não colidir com um ciclista que vinha na própria via dele, ele teve que jogar para o outro lado. Infelizmente, ele colidiu com os veículos”, comentou.

E ainda, Genilson reforçou que o motorista do caminhão não se feriu, apenas um casal que estava em um dos carros. Uma mulher e a filha que estavam em outro veículo foram hospitalizadas, mas já receberam alta. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp