UAI

Daniel homenageia João Paulo com show inédito em Belo Horizonte

Turnê também celebra os 40 anos de carreira do cantor sertanejo

Daniel homenageia João Paulo com show inédito em Belo Horizonte Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/05/2023 08:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Daniel se apresenta em Belo Horizonte com a turnê que celebra os 40 anos de carreira do cantor e homenageia o companheiro de dupla sertaneja, João Paulo, morto em 1997, vítima de um acidente de carro.

Leia Mais

 

O show inédito que pretende conectar antigas e novas gerações, chega à capital mineira em 13 de maio, no Arena Hall (Antigo Marista Hall), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi. Abertura da casa, às 20h; apresentação, às 22h 

 

A turnê replica da apresentação do DVD intitulado Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel, oitavo álbum ao vivo e o nono DVD da carreira solo do sertanejo. A apresentação foi gravada no dia 21 de dezembro de 2022, em São Paulo, com participações de grandes artistas como Luan Santana, Michel Teló, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Maiara & Maraísa, entre outros. As surpresas do projeto audiovisual ficaram por conta da participação do pai, Zé Camillo, principal incentivador da dupla, e Jéssica dos Reis, filha de João Paulo. O lançamento oficial acontece em 12 de maio.

 

Os ingressos para assistir a apresentação de Daniel em BH já estão sendo vendidos. O preço das entradas, que já estão no terceiro lote, varia de R$ 150 (meia-entrada, arquibancada) a R$ 490 (inteira, Setor Ouro). Eles estão sendo vendidos on-line e na bilheteria do Arena Hall. A meia entrada social é disponível para o público de todas as idades, com ingresso de inteira, mediante doação 1 Kg de alimento não perecível na entrada do show.

 

João Paulo e Daniel foram responsáveis pelo hit Estou apaixonado, versão em português da canção Estoy enamorado, além de Minha estrela perdida, Hoje eu sei, Te amo cada vez maisDesejo de amar e Eu me amarrei.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp