UAI

Morrem no mesmo dia as mães dos cantores sertanejos Daniel e Leonardo

Falecimentos foram confirmados pelos artistas em suas redes sociais

Morrem no mesmo dia as mães dos cantores sertanejos Daniel e Leonardo Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/04/2023 23:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O dia foi de luto para o mundo do sertanejo. Morreram nesse sábado (01/04) as mães dos cantores sertanejos Leonardo e Daniel. Dona Carmen, mãe de Leonardo (1990), foi vítima de um infarto. Ela tinha 87 anos. Já Maria Aparecida, mãe de Daniel, tinha 82 anos e não teve a causa da morte divulgada.

Leia Mais

Ambos falecimentos foram confirmados pelos artistas em suas redes sociais. Leonardo publicou uma foto ao lado da mãe, informando a morte. Ele definiu a matriarca da família como "uma mulher forte, que sempre teve como missão de vida manter sua família unida".

 

De acordo com o relato de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, o cantor estava a caminho de um hospital, onde entregaria exames de rotina, quando recebeu a notícia da morte da mãe. Poliana ainda informou que médicos tentaram reanimar a mãe do artista durante 45 minutos, sem sucesso.  

Já Daniel fez uma postagem expressando a dificuldade de encontrar palavras para descrever sua progenitora, a quem chamou de especial e definiu como um exemplo de mulher. O sertanejo cancelou a apresentação que faria em Santa Izabel D'Oeste, no interior do Paraná, neste sábado.

 

"Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial", iniciou ele 

 

"Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo", concluiu.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp