UAI

Aos prantos, Eduardo Costa afirma que vai abandonar a carreira

O cantor e compositor sertanejo fez uma live em seu Instagram para desabafar sobre as polêmicas nos últimos tempos e disse estar muito triste

Eduardo Costa Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/12/2022 22:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

cantor e compositor Eduardo Costa, de 43 anos de idade, fez uma live no seu perfil no Instagram para comentar as polêmicas que se envolveu nos últimos tempos. Aos prantos, o sertanejo desabafou e afirmou que sente vontade de desistir da carreira.

Leia Mais

O artista destacou que não precisa da música para se manter, já que tem outros negócios, e que ninguém está valorizando o trabalho musical atualmente.

 

Eduardo é conhecido por suas falas polêmicas, que não são bem aceitas pelo público. Durante a pandemia da Covid-19, quando diversos artistas faziam lives musicais para entreter o público que estava em casa, o artista disse que teria relações sexuais pensando na filha de Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago.

 

Após a repercursão negativa, ele se justificou e disse que quis dizer que a filha dela era bonita e que queria ter um filho tão bonito quanto. No entanto, a frase continuou causando polêmicas.

 

"Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos", comentou. "As pessoas não estão nem aí pra minha música", disse chorando.

 

À época da fala polêmica, Costa se desculpou. "Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas", afirmou. "Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família", acrescentou.

 

Vale destacar, que a  crise na carreira de Eduardo Costa não é recente. Anteriormente, ele precisou se retirar do projeto Cabaré, que tinha em parceria com o cantor sertanejo Leonardo, após ser investigado por estelionato pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG).

Tags:  #Eduardo Costa
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp