UAI

Eduardo Costa se pronuncia sobre boatos de ser gay após declaração polêmica

Cantor sertanejo se explica após dizer que se considerava um 'semi-gay'

Eduardo Costa Reprodução/Instagram/Philippe Norman
Redação - Observatório dos Famosos clock 13/12/2022 11:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Eduardo Costa mais uma vez causou polêmica ao ter feito uma declaração sobre os gays. No ano passado, o cantor sertanejo afirmou que se considerava um 'semi-gay' ao ter dito que é uma pessoa que 'faz tudo que um viado faz', só não pratica sexo anal.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o artista deu uma explicação melhor sobre a declaração. 'Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados', disse.

Eduardo Costa ainda revelou que está à frente das decorações da sua casa, que atualmente se encontra em reforma, e reforçou sua paixão. 'Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura', contou o músico.

Polêmica

Recentemente, Eduardo Costa resolveu se envolver na polêmica entre Simaria e Gusttavo Lima. O cantor alegou que foi responsável pelo pioneirismo em produzir um projeto musical inspirado na boemia, e desmentiu a fala da artista, que alegou ter inspirado o 'Embaixador' a fazer o 'Buteco', e transformá-lo em seu próprio evento musical.

VEJA MAIS: Filha adolescente de Eduardo Costa choca por semelhança com o cantor

O post Eduardo Costa se pronuncia sobre boatos de ser gay após declaração polêmica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp