UAI

Zé Neto e Cristiano relembram cancelamento na web: 'Não fazia mais sentido'

Cantores sertanejos passaram por fase ruim na carreira após declaração de Zé Neto viralizar e gerar consequências

Reprodução/Portal Alma PG Reprodução/Portal Alma PG
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 16/08/2022 09:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias durante participação no Festival Na Praia, realizado em Brasília no último fim de semana. Sobre o recente cancelamento enfrentado pelos artistas depois de uma declaração polêmica de Zé Neto, que resultou em consequência para diversos sertanejos, eles julgaram a maneira como a internet atua na imagem de personalidades públicas.



“Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”
, comentou Cristiano, que citou ajuda médica para superar a fase conturbada.

“Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto & Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”,
disse.

 

Zé Neto por sua vez, que foi o responsável por desencadear a polêmica dos cachês sertanejos, afirmou que está mais cuidadoso com suas declarações e que geralmente, o público já espera um erro para ter o que julgar.

“A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus. Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele. Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”
, declarou o cantor.

Vale lembrar que após a polêmica dos cachês milionários, Cristiano testou positivo para Covid e Zé Neto quebrou três costelas, o que fez com que eles tivessem que pausar a agenda de shows por determinado período.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp