UAI

Virgínia Fonseca se declara para Zé Felipe: 'Não poderia escolher melhor'

Influenciadora digital fez questão de falar sobre a evolução do filho de Leonardo como pai

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 15/08/2022 16:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

No último domingo (14), a influenciadora digital Virgínia Fonseca emocionou fãs ao publicar uma declaração para o marido Zé Felipe e falar da sua evolução como pai. Formando uma família oficialmente desde março de 2020, quando se casaram, eles são um dos casais mais seguidos nas redes sociais e pais da pequena Maria Alice, de 1 ano, além de estarem esperando ansiosos pela chegada de Maria Flor.

 

Publicando mensagens nas datas comemorativas e especiais, a youtuber não deixou de exaltar o filho de Leonardo e falou sobre o fato dele ter mudado seus planos de vida assim que eles se conheceram. De fato, o relacionamento caminhou intensamente e logo, Virgínia engravidou da primogênita do casal.

 

"Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para construir uma família, na verdade, acho que eu que tive a chance grande de ser escolhida! Não imaginava que isso iria acontecer tão rápido comigo, eu não pensava em construir uma família tão cedo, não fazia parte dos meus planos, mas o Zé Felipe chegou e me mostrou o que é o amor, o que é uma relação de verdade, mudou minha maneira de olhar a vida!", começou a influenciadora.

 

A mãe de Maria Alice ainda recordou o início da relação, quando a voz de Malvada já aparentava uma intensidade maior em suas declarações. “Ele sempre soube o que queria, desde o primeiro mês juntos que ele falava sobre ter filhos e eu achava que ele falava isso por estar emocionado, início de relacionamento, empolgado… Hoje sei que ele nasceu pra ser pai, pra amar, cuidar, proteger e tenho também a certeza que tirei a sorte grande, ganhei na loteria e agradeço a Deus todos os dias por isso!", afirmou.

 

“Zé Felipe, você merece parabéns todos os dias pelo superpai que é, nossas princesas terão orgulho em falar que o pai delas é você e sei que elas encontrarão em você a fortaleza… Feliz seu dia paizão! Nosso porto seguro", concluiu a youtuber.

 

Confira na íntegra: 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp