UAI

Após expor relação com madrasta, filha de Leonardo fala sobre Virgínia

Jéssica Beatriz afirmou que já recebeu diversas vezes a mesma pergunta e ressaltou que a exposição nas mídias não revela a realidade

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 29/07/2022 11:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Uma das famílias mais acompanhadas nas redes sociais é a do cantor Leonardo, que teve seis filhos, cada um com uma mulher diferente e se tornou sogro de uma das maiores influenciadoras do país, a youtuber Virgínia Fonseca, que se casou com Zé Felipe há pouco mais de 1 ano. Agora, ela convive também com os outros herdeiros do veterano do sertanejo como por exemplo, com Jéssica Beatriz, que foi questionada na web sobre a relação com a cunhada.

 

 

Ao se dispor para interagir com seguidores, ela leu o seguinte questionamento: “Você e a Virgínia se dão bem? Não vejo ela com você quando tem as festas”. Respondendo a pergunta, Jéssica afirmou que a falta de exposição delas na mídia não revela a realidade. “Óbvio que a gente se dá bem! Postar foto e vídeo não é a mesma coisa que 'se dar bem' com alguma pessoa. Fica a dica”, disse.

 

Além disso, ela se sentiu um tanto quanto incomodada de novamente responder a questão, querendo dar fim de vez aos boatos de que elas não se dão bem. “PS. Já respondi essa pergunta mil vezes, já está na hora de mudarem o disco”, pontuou. Fato é que a esposa do cantor, Poliana Rocha, também é muito querida pelos enteados e por Virgínia e recentemente, Jéssica e a jornalista revelaram sobre a amizade entre elas.


Saiba como é a relação de Jéssica Beatriz com Poliana Rocha!

 

Abrindo uma caixinha de perguntas para interagir com os internautas, logo os seguidores questionaram uma das herdeiras do músico: "Sempre se deu bem com Poli?”. Assustando com a declaração, ela disse: “Gente, sempre. Eu e a tia Poliana a gente já brigou uma vez e saiu nos tapas. Mentira. Isso nunca aconteceu. A gente nunca brigou. Te amo."

 

Falando a verdade sobre a intimidade entre elas, Jéssica continuou: “Sempre tivemos muito respeito uma pela outra. Sempre nos gostamos muito. Tem muito carinho, sabe? Cada uma tem seu espaço". Poliana Rocha por sua vez, reforçou que respeita os momentos entre pai e filha da influenciadora com Leonardo e não é só com ela que a mãe de Zé Felipe se dá bem.

 

O caçula do sertanejo, João Guilherme, também tem muito carinho pela madrasta e eles costumam se declaram nas vezes que se encontram. No aniversário de Maria Alice por exemplo, no fim de maio, a esposa do cantor filmou o enteado que é ator, acordando na cama do casal e celebrou por estar com ele, que é filho de Naira Ávila.

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp