UAI

Dado Dolabella evidencia romance: 'Com quem não sonhava em estar'

Ator e cantora Wanessa Camargo se reaproximaram após cerca de duas décadas

Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 27/07/2022 19:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O ator Dado Dolabella completou 42 anos no último dia 20 de julho. Próximo a data em que o ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, completou 43 anos, ele deu uma declaração sobre estar começando um novo ciclo e deu a entender que ele não esperava se reencontrar com a cantora tantos anos após o primeiro romance do casal. Nas redes sociais, eles já foram vistos em juntos em fotos e vídeos, que viralizaram e embora não tenham oficializado a relação, ambos já evidenciam que o relacionamento está cada vez mais sério.



Sobre ter completado 42 anos, Dado escreveu: "Aonde eu queria estar, com quem eu nem sonhava em estar... ao lado de fadas, elfos, Deuses e Deusas! Gratidão demais! Viva! 4.2 c’alma cósmica!". Continuando discretos com as publicações, eles também parecem não dar atenção aos diversos boatos que vem surgindo e desde que anunciou a separação, Wanessa não deu sequer uma declaração sobre um novo romance.

Com os holofotes voltados à isso no momento, os familiares da cantora vem sendo questionados sobre a situação e alguns deles, já entregaram que eles estão realmente se aproximando cerca de vinte anos após começarem a se relacionar. A noiva de Zezé Di Camargo por exemplo, Graciele Lacerda, contou que não é da época em que a enteada se relacionou com o ator, já que na época, Zilu ainda era a esposa do veterano do sertanejo.

Tanto que quando o divórcio se tornou público, a socialite que mora nos Estados Unidos, lamentou o rompimento do casamento da filha e relembrou o que viveu durante sua separação.

 

"Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos. Enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica feliz com um divórcio, mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando. Meu desejo é ver todos felizes", disse ela.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp