UAI

Zilu explica dificuldade de rever os filhos desde o início da pandemia

Empresária mora nos EUA e não pôde deixar o país nem mesmo quando seu pai morreu

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 26/07/2022 11:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Recentemente, a ex mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo explicou em suas redes sociais, o motivo de ainda não ter visto os filhos desde o início da pandemia. Zilu Godoi, que mora nos Estados Unidos, revelou que os trâmites legais para tirar o visto americano a impossibilitou de vir ao Brasil, assim como seus filhos não conseguiram viajar devido à pandemia e as barreiras sanitárias.



Em uma publicação, Zilu falou sobre a dificuldade de estar longe dos herdeiros e dos netos, sendo que a caçula da família ela ainda nem conheceu. "Ai, que vontade de ir embora para o Brasil. Ver meus filhos, meus netos, minha família. Acho que não estou mais aguentando de saudade", escreveu a empresária.

Camilla Camargo logo se declarou para a mãe e comentou: "Te amo". Internautas então, questionaram o motivo da atriz não ter ido até os Estados Unidos para ver a mãe e a própria Zilu fez questão de explicar: "Ela estava na fila para tirar o visto americano. Com a pandemia, tudo ficou parado. Só agora voltou ao normal".

Por conta de diversas restrições devido ao isolamento, a empresária detalhou que o consulado esteve parado por esse tempo. "Com a pandemia, o consulado americano ficou dois anos sem tirar visto. Retomaram só agora, em 2022, com aqueles que estavam na fila desde 2020. O visto americano dos meus filhos estava vencido, portanto, não conseguiriam entrar nos EUA", completou ela.

Vale lembrar que a empresária não conhece a filha mais nova de Camilla, de 1 ano, que nasceu justamente nesse período. No entanto, declarou que tenta ser uma avó presente através de chamadas de vídeo constantes enquanto não a encontra pessoalmente. Já Wanessa Camargo, acabou se aproximando muito de seu pai durante a pandemia, ajudando o inclusive em um projeto solo desenvolvido por Zezé.

Tags:  #Zilu
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp