UAI

Shawn Mendes é anunciado como headliner do último dia do Rock in Rio 2024

Festival de música também anuncia Charlie Puth; O evento irá acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

Shawn Mendes é anunciado como headliner do último dia do Rock in Rio 2024 Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/03/2024 09:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Shawn Mendes retornará ao Brasil para ser a atração principal da última noite do Rock in Rio 2024, edição que comemora os 40 anos do festival de música, em setembro. Além dele, o evento revelou que NE-YO também se apresentará no Palco Mundo no dia 22 de setembro.

Leia Mais

cantor canadense celebrou o anúncio em suas redes sociais. "Faz muito tempo desde que toquei pela última vez ao vivo e estou muito feliz em compartilhar que serei headliner do Rock in Rio no dia 22 de setembro. Senti muitas saudades de estar no palco e ver vocês em pessoa. Também estou trabalhando em um novo álbum e mal posso esperar para tocar essas músicas ao vivo para vocês. Vejo vocês lá. Eu te amo!!!", escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

 

Outra novidade do festival é Charlie Puth, que completa o line-up do Palco Mundo no dia 19 de setembro. Outras atrações confirmadas para esta data são: Ed Sheeran, Gloria Groove, Joss Stone e Jão. Vale destacar, que o cantor americano se apresentou na edição do próprio Rock in Rio, em 2019; no mesmo ano, Shawn fez shows no Rio e em São Paulo. 

 

O Rock in Rio 2024 vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a venda oficial de ingressos começa a partir das 19h do dia 11/4, pela Ticketmaster Brasil. O valor do ingresso será R$ 795 (inteira) e R$ 397,50 (meia-entrada); não há cobrança de taxa de serviço.

 

Entre os nomes confirmados para o festival de música estão Imagine Dragons, OneRepublic, Lulu Santos, Travis Scott, Matuê, Katy Perry, Ivete Sangalo, Zara Larsson e Iza, entre outros.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp