UAI

Luan Estilizado se pronuncia após chamar fã para briga durante show

Em vídeo, o cantor explicou como a confusão começou e e disse que está se sentindo envergonhado por toda a situação

Luan Estilizado se pronuncia após chamar fã para briga durante show Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/02/2024 09:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luan Estilizado publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (15/06) para se pronunciar a respeito de uma briga que se envolveu no Carnaval. O cantor se envolveu na confusão no último sábado (10/02), em Coremas, na Paraíba.

Leia Mais

"Eu não queria trazer esse assunto aqui à tona, mas dentro de toda a repercussão do vídeo que vocês viram aí, eu acho que vocês merecem uma explicação... O que aconteceu em Coremas foi muito chato", iniciou.

 

"Quando eu subi no palco, tinha uma pessoa na plateia fazendo sinal negativo pra mim. Eu levei na esportiva, toquei uma música, duas, três, e ele continuou me esculhambando lá, eu não sei por qual motivo, e eu ignorei essa pessoa, fiquei ignorando. E quando passou uns 40 minutos de show, essa pessoa levantou os dois dedos para mim e xingou a minha mãe, foi aí que chegou o meu limite, acho que tudo na vida tem limite", acrescentou.

 

músico explicou que o fã o irritou ao atacar sua família, o que o fez 'perder a cabeça' e dar início ao barraco, em que ele aparece em vídeo chamando o rapaz para briga. O conteúdo viralizou na internet. "Ele desonrou minha família, desonrou minha mãe que não está nem aqui para se defender mais, que Deus a tenha, e eu não me aguentei", explicou.

 

"Eu queria pedir desculpas a todos vocês de Coremas por terem assistido aquela cena. Mais uma vez, desculpa a todos os meus fãs, mas ninguém tem sangue de barata. Eu queria pedir desculpas até a pessoa que eu falei aquilo lá, e que ele também possa refletir que com mãe não se brinca não, com mãe de ninguém e com a família de ninguém", afirmou.

 

Por fim, ele pediu desculpas aos admiradores da cidade onde aconteceu a discussão e disse que está se sentindo envergonhado pelo episódio: "Mil desculpas a vocês, estou aqui muito envergonhado pela cena que aconteceu, eu passei esses shows do Carnaval parecendo basicamente um robô. Quem me conhece sabe do meu coração, eu chegava em cada cidade com uma vergonha por tudo que aconteceu, principalmente com vergonha da minha família e dos meus fãs e que Deus abençoe para que meu filho nunca veja esse vídeo, que ele não assista isso, porque eu não sou aquilo não".

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp