UAI

Mumuzinho é vaiado em show após defender Rodriguinho; assista

Cantor precisou controlar os ânimos do público, depois cantou sucessos do amigo confinado no BBB 24

Mumuzinho é vaiado em show após defender Rodriguinho; assista Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/02/2024 12:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mumuzinho foi vaiado em um show no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13/02), após sair em defesa de Rodriguinho, que está no BBB 24. O cantor foi homenagear o amigo e cantar uma de suas músicas, mas foi surpreendido pela reprovação do público que estava no local.

Leia Mais

Assim que recebeu as vaias, o sambista precisou conversar com o público, para controlar os ânimos exaltados. Na sequência, ele cantou uma canção do pagodeiro, que vem sendo bastante criticado por sua postura no reality show da Globo.

 

"A gente tem que conversar e mostrar a verdade para o amigo. É isso! Mas mesmo assim, muita gente também esquece disso. O amigo também erra, entendeu? E aí o amigo tem que chegar e falar: 'Mano, isso aí não é legal não'. É isso", destacou.

 

"Então, quem curte as músicas do Rodriguinho levanta a mão", acrescentou o artista, puxando a canção Não Tem Hora e Nem Lugar, uma composição do brother e de Thiaguinho.

 

Vale destacar, que o ex-vocalista de Os Travessos está sendo comparado inclusive com Karol Conká, por conta de suas falas machistas, por criticar o corpo de Yasmin Brunet e debochar da sua compulsão alimentar. Além disso, ele foi alvo de críticas por desrespeitar artistas que se apresentaram no programa.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp