UAI

Ney Matogrosso encontra Paul McCartney por acaso em hotel de BH

O ex-integrante dos Secos & Molhados compartilhou uma foto do momento em que aparece na recepção do hotel em Minas Gerais quando o ex-Beatles passa ao fundo

Ney Matogrosso encontra Paul McCartney por acaso em hotel em Belo Horizonte Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/12/2023 22:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Belo Horizonte recebeu, no último domingo (03/12), o show de dois grandes nomes do cenário musical: Paul McCartney e Ney Matogrosso. Os cantores se encontraram no mesmo hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais e o registro viralizou nas redes sociais.

Leia Mais

Na verdade, Ney compartilhou uma foto do momento em que aparece na recepção do Fasano quando Paul passa ao fundo. "Olhem quem passou enquanto eu pagava meus extras no hotel", brincou ele na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, os fãs foram à loucura com a interação e enalteceu o brasileiro. "Paul perdeu a chance de conhecer um dos maiores do Brasil de todos os tempos", escreveu um internauta. "O Paul passou por você Ney e não pediu uma foto? Como esse cara perde essa oportunidade", destacou outro. "O Paul se soubesse do tamanho do artista que você é iria pedir uma foto e um autógrafo", comentou um terceiro. "Paul ficou tímido pra falar com o meu querido Ney", brincou mais um. "O mais incrível artista do planeta. E o Paul MacCartney", soltou mais uma seguidora.

 

Vale destacar, que McCartney se apresentou no Arena MRV e um dos convidados foi ninguém menos que Milton Nascimento, o Bituca, que marcou presença no show da turnê Got Back, confira, como foi o encontro, clicando aqui!.

 

Já Matogrosso apresentou seu show Bloco na Rua, no Minascentro, no dia 1 de dezembro e, posteriormente, fez um show extra no domingo (03/12), com todos os ingressos esgotados.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp