UAI

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, reclama de taxas de ingressos no Brasil

Vocalista da banda inglesa de heavy metal está no país para divulgar seu sétimo álbum solo The Mandrake Project

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, reclama de taxas de ingressos no Brasil e faz apelo a Lula Divulgação/CCXP
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/12/2023 13:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fez um apelo ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, (PT) durante sua participação na CCXP 2023. O cantor está no país para divulgar seu sétimo álbum solo The Mandrake Project.

Leia Mais

No palco, o músico criticou o fato de tantas taxas online para a compra de ingressos para shows em território brasileiro. "Ingressos no Brasil são malucos, é o único lugar em que você tem que pagar a mais se você compra online. Lula, faça alguma coisa!", declarou, sem papas na língua.

 

Bruce também mostrou todo o talento vocal cantando a capela um dos sucessos da banda inglesa de heavy metal, Revelations, do clássico álbum Piece of Mind.

 

Por fim, ele ainda apresentou o videoclipe de uma das canções do novo álbum/HQ, que conta a história de um homem conhecido como Doutor Necropolis e sugeriu, para delírio dos fãs: "Ainda vou gravar outros vídeos. Estaremos aqui em abril, talvez eu grave um no Brasil!".

 

É importante frisar que a taxa de serviço varia de empresa para empresa; geralmente os ingressos adquiridos online no Brasil possuem taxas de 20% em cima do valor. Ou seja, se o ticket sai R$ 200, você pagará R$ 240 apenas por ter comprado pela internet.

 

Vale destacar, que Dickinson fará show solo em Belo Horizonte no dia 28 de maio de 2024, no Arena Hall. Além da capital mineira, o roqueiro passará, entre abril e maio, pelas seguintes cidades: Curitiba (PR) (24/04), Porto Alegre (RS) (25/04), Brasília (DF) (27/04), Rio de Janeiro (RJ) (30/04) e Ribeirão Preto (SP) (02/05) e encerra a turnê em São Paulo (SP) (04/05).

Novo lançamento após 19 anos

Bruce Dickinson anunciou o lançamento de The Mandrake Project para o começo de 2024 pela BMG Records. O seu último álbum individual foi Tyranny of Souls, lançado em 2005.

 

Neste novo projeto, o artista se reúne com o guitarrista e produtor de longa data, Roy Z, e considera este um trabalho cujo resultado o deixou extremamente orgulhoso. "Roy Z e eu planejamos, escrevemos e gravamos há anos, e estou muito animado para que as pessoas finalmente ouçam. Estou ainda mais empolgado com a perspectiva de cair na estrada com essa banda incrível que montamos, para poder dar vida a esse projeto. Estamos planejando fazer o máximo de shows que pudermos, em tantos lugares quanto possível, para o máximo de pessoas que conseguirmos atingir! The Mandrake Project realmente é…. Bem, tudo será revelado em breve", disse o astro em comunicado oficial.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp