UAI

Show de Pabllo Vittar é cancelado em BH; ingressos serão reembolsados

Comunicado foi feito pela produtora A Macaco na tarde desta segunda-feira (27/11); venda dos ingressos foi suspensa

Show de Pabllo Vittar é cancelado em BH; ingressos serão reembolsados Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/11/2023 10:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A produtora A Macaco divulgou, nesta segunda-feira (27/11), um comunicado informando o cancelamento do show de Pabllo Vittar, que aconteceria na próxima quinta-feira (07/12), no Arena Hall, em Belo Horizonte.

Leia Mais

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a empresa afirma que o show foi cancelado por razões "alheias à nossa vontade" e da equipe da cantora. A venda dos ingressos foi suspensa e as pessoas que já adquiriam as entradas podem solicitar o reembolso integral e imediato do valor por meio da plataforma Sympla.

 

A produtora também informou que a equipe da artista disse que o seu "reencontro com o público mineiro acontecerá em breve", mas não deu maiores informações sobre quando acontecerá um próximo show.

 

Veja, abaixo, o comunicado na íntegra:

 

"A Macaco, em parceria com a equipe da artista Pabllo Vittar, informa que o show que aconteceria no dia 7 de dezembro no Arena Hall, em Belo Horizonte (MG), foi cancelado por razões alheias à nossa vontade. A venda de ingressos está suspensa e todas as entradas adquiridas, até o momento, terão reembolso integral e imediato por meio da Sympla.

 

Lamentamos profundamente os transtornos e reiteramos nosso respeito ao público e aos fãs da artista. A produção da cantora afirma ainda que seu reencontro com o público mineiro acontecerá em breve - mais detalhes serão divulgados posteriormente.

 

Estamos disponíveis para sanar qualquer outra questão ou dúvida pelo e-mail contato@amacaco.com.br ou Instagram @amacacooficial".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp