
Paul McCartney mandou e-mail e elogiou banda belo-horizontina Sgt. Pepper
A canção A Mulher em Mim, cover de Woman in Me, de Shania Twain, mesmo título da biografia da cantora, aumentou as reproduções nas plataformas de streaming
O lançamento de A Mulher Em Mim, livro biográfico de Britney Spears na última terça-feira (24/10), trouxe uma série de revelações sobre a vida da cantora pop. A estrela abriu o jogo sobre a relação com os pais, a indústria do show business, o relacionamento com Justin Timberlake, que causou um um alvoroço na vida do ex-namorado e, ao mesmo tempo, foi positivo para Roberta Miranda.
Gravada em 1997, A Mulher Em Mim, interpretada pela cantora sertaneja, versão em português da música The Woman in Me, de Shania Twain, adaptada pelas mãos de Claudio Rabello.
Desse modo, a canção de Roberta, que leva o mesmo nome que a obra de Britney, publicada no Brasil pela Buzz Editora, viu um aumento de 60% nas reproduções no Deezer no último fim de semana, 21, em comparação ao início de outubro, de acordo com as informações da revista Veja.
Já Spears tornou-se a segunda artista mais buscada na plataforma de streaming nas últimas 24 horas. Um dia depois do lançamento do livro, na terça-feira (24/10), ela cresceu mais 10% e 14% em comparação às duas últimas semanas.
Nesta segunda-feira (30/10), Miranda foi até as redes sociais para agradecer. "Pensando na próxima música! No DVD!!! E na Britney Spears que com o seu livro alavancou 77% da música que canto A Mulher Em Mim nos digitais. Grata colega" escreveu ela.
Vale destacar, que as memórias da ganharam o título por conta dos versos "I'm Just Trying To Find The Woman In Me" de I'm Not A Girl, Not Yet A Woman, faixa de 2001.
Ouça, abaixo, A Mulher Em Mim: