UAI

Melody é detonada ao usar réplica de arma de fogo em show

Com apenas 16 anos, cantora causou polêmica ao aparecer com o 'acessório' durante apresentação no Prêmio Jovem Brasileiro

Melody é detonada ao usar réplica de arma de fogo em apresentação Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/10/2023 08:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Melody, de 16 anos, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica na noite da última terça-feira (24/10). A cantora causou polêmica após se apresentar no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo, com um "acessório" utilizado em uma performance.

Leia Mais

O "acessório" em questão era uma réplica de arma de fogo. A pistola foi utilizada com aparente intuito cômico, já que, enquanto a empunhava, a funkeira cantava o hit Assalto Perigoso, na qual ela diz que teve o coração roubado pela pessoa amada. 

 

Depois que vídeos do momento chegaram às redes sociais, a artista e os responsáveis pela apresentação foi detonada pelos críticos de plantão por permitir o uso do brinquedo, neste momento vivido no Brasil e no mundo de forma geral, enquanto ataques com armas de fogo em escolas aumentaram, bombas explodem e matas milhares em Israel.

 

"Oi, cadê o Conselho Tutelar vendo isso?", questionou uma seguidora. "Apologia ao crime que diz? E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro", afirmou outro. "Essa menina não tem pai e mãe, não?", questionou uma terceira. "Isso é revoltante, estamos vivendo no nosso país tanta violência, dezenas de ônibus incendiados, assaltos, arrastões, assassinatos, e muitos praticados por jovens, vem uma criatura dessa incitar ainda mais a violência", desabafou mais um. "Melody, menor de idade, com arma na mão fazendo dancinha, e na mesma semana que um adolescente cometeu ataque em uma escola com arma na mão. Bem legal, Brasil, incentivem a cultura armamentista que não vai acontecer nada, tá tudo bem aqui, tudo bem na maré e em Gaza", detonou uma internauta.

 

Após a repercusão, o Prêmio Jovem Brasileiro 2023 emitiu um comunicado oficial. "Em virtude dos recentes comentários e repercussão acerca da performance de um dos convidados do Prêmio Jovem Brasileiro 2023, a Aceitta Comunicação, assessoria de imprensa do evento, vem por meio deste informar que o conteúdo artístico é de responsabilidade de cada apresentação e da produção de cada artista, sendo o PJB cede o espaço para a realização das performances, em respeito a liberdade artística de cada atração.

 

Desta forma, esclarecemos que a produção do Prêmio Jovem Brasileiro, não recebe um roteiro ou previa apresentações, somente a música e o tempo de execução para cronograma. O Prêmio Jovem Brasileiro celebra há 22 anos a carreira dos jovens do Brasil, levando ao público cultura, informação, música, diversidade e investindo em ações sociais".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp