
Taylor Swift é eleita 'pessoa do ano' de 2023 pela Revista Time
Equipe da cantora informa que pausa na agenda de shows foi recomendação médica
Joelma, de 49 anos, passou mal durante show da turnê Isso é Calypso Tour no último sábado (22/07) e cancelou a agenda por tempo indeterminado. O escritório que administra a carreira da cantora citou uma "recaída" e necessidade de afastamento médico, mas não especificou qual o problema de saúde em questão.
Essa é a terceira vez que a artista precisa ficar em repouso por orientação médica nas últimas semanas. Neste domingo (23/07), Joelma se apresentaria em Palmeiras do Tocantins-TO. Nos próximos dias, sua agenda contava com shows em Parnaíba-PI (25/07), Presidente Figueiredo-AM (28/07), Peixe Boi-PA (29/07) e Manaus-AM (30/07).
"Meus babies, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!", diz um trecho do comunicado.
"A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22/07) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado. Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão", acrescentou a nota oficial, sem mais informações sobre remarcação das apresentações.
Vale destacar, que a paraense vem enfrentando seguidos problemas de saúde desde que contraiu Covid-19 pela primeira vez. Foram ao menos cinco infecções pelo coronavírus confirmadas, que deixaram sintomas prolongados. Em outubro de 2021, ela contou à revista Quem que chegou a ficar "deformada".
"Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", ressaltou.
Confira, abaixo, o post: