
Ivete Sangalo e Os Paralamas do Sucesso marcam presença no Rock in Rio 2024
Cantoras cantaram juntas o hit Sinais de Fogo, na Micareta São Paulo 2023, no Sambódromo do Anhembi, em meio às comemorações no Mês do Orgulho LGBTQIA+
Preta Gil, de 48 anos de idade, surpreendeu seus fãs e apareceu ao lado de Ivete Sangalo no trio elétrico na Micareta, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nesta quinta-feira (08/06), em meio ao tratamento de um câncer no intestino, poucos dias depois de fazer sua última sessão de quimioterapia.
Afastada dos shows desde janeiro, quando suspendeu a agenda de shows e iniciou o tratamento da doença, a cantora subiu ao palco e soltou a voz, para alegria dos admiradores. Com cuidados redobrados por conta do tratamento, a filha do cantor e compositor Gilberto Gil compareceu ao evento com máscara de proteção facial.
As baianas, cantaram juntas um dos maiores sucessos da artista, a música Sinais de fogo. "Eu ainda sei cantar", vibrou e brincou, ao microfone, sendo ovacionada pelos foliões. "Receba aí esse amorzão", respondeu Ivete.
Ao longo do show de Sangalo,ela se emocionou e foi às lágrimas, sendo amparada pela musa do axé music. A emoção tomou conta de Preta depois que Priscila Alcântara cantou para ela.
A Micareta São Paulo 2023, que tem produção dos baianos do Grupo San Sebastian, iniciou as comemorações do mês do orgulho LGBTQIA+ antes da tradicional Parada do Orgulho, que acontecerá neste domingo (11/06) na Avenida Paulista. Lexa, Pabllo Vittar, Daniela Mercury e Gloria Groove ainda vão cantar no Sambódromo nesta sexta-feira (09/06). Claudia Leitte abriu o evento mais cedo.
Vale destacar, que Preta Gil chegou a ir em uma apresentação da funkeira Ludmilla, no último fim de semana, também na capital paulista, mas não chegou a cantar. "Tem que acreditar, ter fé. Entender que os amigos curam a gente. Ir ao show da Ludmilla foi uma sessão de cura", declarou na ocasião.
Confira, abaixo, os vídeos: