UAI

Fã invade palco e agarra Joelma durante show

Apresentação ocorreu na segunda-feira (01/05), em Rio Branco, Acre

Fã invade palco e agarra Joelma durante show Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/05/2023 12:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Que susto! Na noite da última segunda-feira (01/05), um fã conseguiu driblar os seguranças e invadiu o palco de Joelma durante um show da turnê Isso é Calypso, em Rio Branco, no Acre. O homem agarrou a cantora, chegando a suspendê-la e interrompendo o show da artista.

Leia Mais

A estrela aparece cantando quando um rapaz chega correndo, a agarra e levanta um pouco do chão. Os seguranças correm para separar o rapaz enquanto o público grita assustado. Até mesmo os bailarinos de Joelma se assustaram com a ação do moço.

 

Na sequência, Joelma acalmou os ânimos e deu um abraço no fã em meio às palmas e gritos das mais de 20 mil pessoas que assistiam ao show. O vídeo do momento, claro, foi parar nas redes sociais e repercutiu entre os internautas do Twitter.

 

"Cara, isso não é fã não... porque ela é super acessível, depois que fura a barreira, basta chegar que ela já abraça. Aí o cara sobre, aperta, machuca. Muito chato", detonou um internauta. "A força que essa pessoa chegou na Joelma, meu Deus! Além de assustar, faltou nadinha pra machucar", opinou outro. "Cara, que ódio que eu tenho de gente que invade palco. Pra muito além de atrapalhar o show, isso coloca em risco a segurança do artista e de toda a equipe em cima do palco", destacou um terceiro.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp