UAI

Bruno Mars comemora ingressos do The Town esgotados com hit do Furacão 2000

Cantor é uma das atrações principais do palco Skyline do festival, nos dias 3 e 10 de setembro

Bruno Mars comemora ingressos esgotados no The Town, em São Paulo Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/04/2023 08:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruno Mars, de 37 anos de idade, comemorou que as duas datas de seu show no festival de música The Town, em São Paulo, e compartilhou em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (19/04), ao som de Dança da Motinha, hit do Furacão 2000.

Leia Mais

O post trazia uma imagem do cantor no palco, com uma faixa de "sold out" (esgotado, em tradução livre), emojis de coração e choro, e escolheu o som do famoso funk brasileiro como trilha sonora. Além disto, usou uma figurinha com a escrita "Brazil".

 

O festival será realizado na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. Bruno é uma das atrações principais do palco Skyline do Festival The Town, nos dias 3 e 10 de setembro, os ingressos esgotaram em pouco mais de 1h.

 

No dia 3, segundo dia de festival, Bebe Rexha, Luísa Sonza e Alok também tocarão no palco. Já no dia 10, o último dia do evento, será a vez de H.E.R, Kim Petras e Iza cantarem. 

 

Além de Bruno Mars, Foo Fighters, Maroon 5, Post Malone, Demi Lovato, Liam Payne, Iggy Azalea e Queens of the Stone Age estão entre os artistas que se apresentarão no festival de música.

 

A venda geral para o The Town começou no dia 18 de abril. O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp