UAI

Chris Martin, do Coldplay, pede que fãs devolvam as pulseiras: 'São caras'

Peças de LED são disponibilizadas nos shows da banda britânica

Chris Martin, vocalista do Coldplay, pede que fãs devolvam as pulseiras Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/03/2023 11:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu aos fãs que, por gentileza, devolvam as pulseiras de LED disponibilizadas nos shows da banda britânica, porque esses objetos "são caros".

Leia Mais

Em entrevista ao Vênus Podcast, Chris disse que os braceletes "mudaram" a forma do grupo se apresentar ao trazer o público para o centro das atenções.

 

"Essas pulseiras mudaram nossas vidas, porque elas permitiram que a gente se conecte com o público, de modo que todos façam parte do show. As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay", iniciou.

 

Martin afirmou que defendeu a aquisição das pulseiras depois de conversar com Phill, diretor criativo da banda. O artista ressaltou, ainda, que devem ser devolvidos após o show e fez um apelo ao público brasileiro. 

 

"Foi onde a gente gastou a nossa maior parte do nosso dinheiro [arrecadados nos shows], mas valeu a pena porque com elas o concerto fica uma coisa diferente: você não está olhando a banda, você está observando a multidão. E as pessoas devem devolvê-las porque elas são muito caras", destacou.

 

O Coldplay encerrou uma série de apresentações em São Paulo. Entretanto, a banda reclamou que a capital paulista foi a que menos devolveu os braceletes de LED para iluminar os shows do grupo na turnê Music of the Spheres. Quando devolvidas nos contêineres nas saídas dos shows, as pulseiras são higienizadas e reutilizadas em outras apresentações.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp