UAI

Descubra quanto Justin Bieber ganhou para cantar no Rock in Rio?

Cantor e compositor candense foi uma das atrações mais esperadas do festival

Divulgação Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/09/2022 12:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um das apresentações mais esperadas do Rock in Rio 2022, o show do cantor e compositor canadense Justin Bieber se destacou não apenas pelo set list de 23 músicas performadas em 1 hora e 35 minutos de apresentação, mas também pelo grande cachê recebido do festival.

Leia Mais

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, para desembarcar no Brasil e se apresentar na Cidade do Rock, o artista recebeu o total de 5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 26 milhões para se apresentar para uma plateia de 100 mil pessoas.

 

O astro foi a última atração do Palco Mundo no dia 4 de setembro. Bieber chegou em território nacional poucas horas antes de se apresentar, aterrissou em Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhado da esposa, a modelo Hailey Bieber.

 

O show foi sua última apresentação antes do cancelamento da turnê Justice World Tour, que afetou dois espetáculos marcados para São Paulo, os ingressos para os dois shows na capital paulista estavam esgotados, além de shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia.

 

"Depois de sair do palco [do Rock in Rio], a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo, obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!", escreveu ele nas redes sociais.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp