UAI

Hailey Bieber tem 'Minas Gerais' tatuado no corpo

A modelo veio ao Brasil para acompanhar Justin Bieber durante o Rock in Rio; cantor encantou os fãs com o show realizado no último domingo (04/09)

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/09/2022 09:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Hailey Rhode Baldwin Bieber, esposa de Justin Bieber, que fechou no último domingo (04/09) o primeiro final de semana do Rock in Rio 2022, tem uma ligação familiar muito forte com o Brasil.

modelo de 25 anos de idade esteve no Rio de Janeiro acompanhando o amado durante o show realizado na Cidade do Rock. Para este evento, ela vestiu um look com a blusa do Brasil. Hailey é filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do pianista Eumir Deodato, considerado um dos maiores arranjadores e produtores do mundo. O maestro mora nos Estados Unidos desde 1968.

 

Além disso, antes de se casar com Justin, Hailey assinava com seu sobrenome Baldwin, já que é filha do ator americano Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin.

 

Voltando às raízes brasileiras, Hailey Bieber é apaixonada por nosso país tropical, ela já surpreendeu os fãs brasileiros mostrando uma ceia de Natal bem brasileira com feijoada, arroz, farofa e brigadeiro e cantando uma canção de ninar em português que sua avó Mary Ellen Deodato costumava cantar para ela na infância.

 

Provando seu amor, Hailey chegou a tatuar "Minas Gerais", estado natal de sua avó, no tornozelo. A beldade também tatuou a palavra "beleza" no pescoço e "gente" na lateral do quadril. Em algumas entrevistas, ela chegou a arriscar falar português, mas disse que não é fluente na língua.

 

Confira, abaixo, as imagens:

Apesar de tudo isso, Hailey nasceu em Tucson, no Arizona e atualmente vive com o cantor em Los Angeles, na Califórnia. No Dia das Mães, a modelo publicou uma declaração de amor para a matriarca e acrescentou algumas palavras em português para Kennya: "Eu te amo com todo o meu coração". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp