Virginia posa de biquíni fio-dental e web provoca Zé Felipe sobre volta
Belinho negou que a cantora esteja grávida ou planejando subir ao altar com o músico; rumores começaram após declaração de influenciador nas redes sociais
Reprodução Instagram Os rumores de que Melody estaria grávida e prestes a se casar com o DJ Ulisses levaram Belinho, pai e empresário da cantora, a se manifestar. Em conversa com o Portal LeoDias, ele negou as especulações e afirmou que as informações não correspondem à realidade.
“Não é verdade. É tudo inventado, não é verdade”, declarou Belinho ao ser questionado sobre o suposto casamento. O empresário também descartou a possibilidade de a filha estar esperando um bebê: “Lógico que sim. Não existe isso, tudo caô pra geral, Ibope pra quem falou”, disparou.
A história ganhou repercussão depois que o influenciador Felipe Heystee afirmou que Melody estaria organizando uma cerimônia com Ulisses. A declaração surgiu após ele reclamar que a cantora havia deixado de segui-lo nas redes sociais.
Em uma publicação, Felipe insinuou que a artista estaria preparando um casamento com o DJ e chegou a fazer uma provocação sobre a união: “Fica aqui o meu presente pro casamento: casa com separação total de bens”.
Equipe de Melody também se manifesta
Além do posicionamento de Belinho, a equipe da cantora divulgou um comunicado negando tanto a gravidez quanto o possível casamento. A nota classificou as informações como falsas e afirmou que elas não têm fundamento.
“São falsas as notícias referentes a um suposto casamento e a uma possível gravidez da artista. Ambas as informações são inverídicas e não possuem qualquer fundamento na realidade. Não houve confirmação oficial sobre os assuntos mencionados, sendo incorreta a divulgação de tais informações como fatos”, informou a assessoria.