MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
"Eu já costumo pedalar por Londres e, com essa onda de calor, decidi fazer diferente: coloquei o biquíni e fui para a rua", afirma Suellen Carey
CO Assessoria
De biquíni e sobre duas rodas, a influenciadora trans brasileira Suellen Carey, de 38 anos, conhecida também como sósia de Mariah Carey, encontrou uma maneira diferente de enfrentar os dias de calor intenso no Reino Unido.
Acostumada a usar a bicicleta para circular por Londres, ela decidiu trocar a roupa de treino pelo biquíni e chamou atenção durante o percurso pelas ruas da capital britânica.
Vivendo em Londres, Suellen conta que a ideia surgiu justamente porque a bicicleta já faz parte de sua rotina.
“Eu já costumo pedalar por Londres e, com essa onda de calor, decidi fazer diferente: coloquei o biquíni e fui para a rua. No começo achei que seria só uma forma mais confortável de enfrentar o calor, mas rapidamente percebi que as pessoas estavam olhando”, afirma.
Durante o trajeto, a influenciadora diz que a reação de quem cruzava com ela foi uma das partes mais curiosas da experiência.
“Teve gente olhando, algumas pessoas rindo e outras tentando entender o que estava acontecendo. Acho que o choque é muito mais pelo lugar. Em uma praia, ninguém estranharia um biquíni, mas no meio de Londres a cena ganha outro peso”, conta.
Suellen afirma que pretende continuar pedalando durante os períodos mais quentes e diz que a experiência acabou transformando uma atividade comum em algo mais divertido.
“Eu continuo fazendo uma coisa que já gosto, consigo me movimentar e ainda enfrento o calor de um jeito mais leve. Se Londres resolveu ter dias com cara de verão brasileiro, eu resolvi entrar no clima”, conclui.
Mostra Infantil Petrobras e EcoCinema encerram programação no 54º Festival de Cinema de Gramado com mais de 1,9 mil espectadores
Hideo Kojima faz aniversário e escreve sobre isso
Vem, Exu é Uma História Contada Através da Interação
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Braúnas