MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Estudante de arquitetura, Ana Luiza Toledo tem 21 anos e foi vista ao lado do ator em uma comemoração de aniversário em Minas Gerais
Reprodução Instagram
Daniel de Oliveira voltou a chamar atenção após aparecer em um momento descontraído ao lado de Anitta, cantando em um karaokê na casa da cantora depois do jogo do Brasil, no último domingo (5). Porém, o motivo da surpresa pode estar relacionado à vida amorosa do ator, que estaria vivendo um novo romance de forma discreta.
Aos 49 anos, o artista estaria se relacionando com a estudante de arquitetura Ana Luiza Toledo, de 21 anos. Mineira, assim como Daniel, a jovem também já realizou alguns trabalhos como modelo. O casal teria sido visto junto publicamente pela primeira vez em 19 de junho, durante a comemoração do aniversário do ator em um bar de Minas Gerais.
Na celebração, que aconteceu na mesma data da segunda partida da seleção brasileira na Copa, Daniel apareceu em um vídeo beijando Ana Luiza após os convidados cantarem "Parabéns" ao som de samba. A ocasião também contou com a presença da mãe do ator e de seu filho mais novo. Em outro registro, os dois surgem juntos ao lado de uma criança.
Atualmente no elenco da novela "Coração acelerado", Daniel não havia tornado público nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com Sophie Charlotte, em abril de 2024. A união durou dez anos e os dois são pais de Otto, de 10 anos.
Além de Otto, o ator também é pai de Raul, de 18 anos, e Moisés, de 15, frutos de seu relacionamento anterior com a atriz Vanessa Giácomo.
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Cardpocalypse Standard Edition e Pacote do Mago Épico Albion de graça
GTA 6: Justiça autoriza a intimar Microsoft e Discord sobre vazamentos
Quem é o magnata dos cassinos que Flávio Bolsonaro encontrou nos EUA pelas bets?
Investopedia: As 10 maiores empresas de imprensa do mundo