MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Famosos que passaram pelo reality acompanham a Seleção Brasileira em partida contra a Escócia e movimentam as redes com registros da viagem aos Estados Unidos
Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira (24), a Seleção Brasileira volta a campo na Copa do Mundo para enfrentar a Escócia, em um duelo que promete movimentar não apenas os torcedores no estádio, mas também uma plateia bastante conhecida nas arquibancadas. Em clima de decisão, ex-participantes do "Big Brother Brasil" embarcaram para Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar a partida de perto e compartilhar a experiência nas redes sociais.
A movimentação dos ex-BBBs chamou atenção nas últimas horas, com registros de viagem, encontros e bastidores da estadia na cidade americana. Entre os nomes que já apareceram publicando conteúdos estão Jade Picon, Bianca Andrade e Gabi Martins, que vêm mostrando a preparação para assistir ao jogo da Seleção.
Além delas, outros ex-BBBs também integram a lista de famosos que marcaram presença em Miami para o confronto. Fred Bruno, Bil Araújo, Alberto Cowboy e Edilson completam o grupo que deve acompanhar a partida diretamente do estádio, reforçando o clima de evento que vai além das quatro linhas.
A expectativa é de arquibancadas cheias de celebridades brasileiras, transformando o jogo em um ponto de encontro entre esporte, entretenimento e influência digital, com ampla cobertura nas redes sociais ao longo da partida.
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Cardpocalypse Standard Edition e Pacote do Mago Épico Albion de graça
GTA 6 teve pelo menos oito vazamentos
GTA 6: Justiça autoriza a intimar Microsoft e Discord sobre vazamentos
Investopedia: As 10 maiores empresas de imprensa do mundo