UAI

Susana Werner desiste de caneta emagrecedora e real motivo vem à tona

Atriz falou abertamente sobre o assunto em interação com seguidora

Atriz falou abertamente sobre o assunto em interação com seguidora Reprodução/Instagram
Susana Werner desiste de caneta emagrecedora e real motivo vem à tona
Redação Entretenimento clock 22/06/2026 16:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Susana Werner revelou aos seguidores que decidiu interromper o uso de uma caneta emagrecedora voltada ao tratamento da obesidade pouco tempo depois de iniciar o protocolo. A informação foi compartilhada pela própria atriz e apresentadora em suas redes sociais, ao responder perguntas enviadas por fãs.

 

A esposa do ex-goleiro Júlio César contou que chegou a receber uma aplicação de retatrutida enquanto estava em Portugal, mas optou por não dar continuidade ao tratamento. O medicamento, desenvolvido pela farmacêutica Eli Lilly, ainda está em fase de estudos clínicos e não possui autorização para comercialização pelos órgãos reguladores.

 

Leia Mais

O assunto surgiu após uma seguidora demonstrar interesse na substância e questionar Susana sobre sua experiência com o produto. "Quero saber o que está sentindo com a retatrutida, porque estou doida para começar", escreveu a internauta.

 

Ao responder, a apresentadora foi direta ao explicar sua decisão. "Eu parei, só fiz um dia. Fiquei com medo", afirmou.

 

A declaração rapidamente repercutiu entre os seguidores, especialmente porque a retatrutida tem despertado atenção por seus resultados promissores em pesquisas relacionadas ao controle de peso.

 

Apesar disso, o medicamento ainda aguarda a conclusão dos estudos necessários antes de uma eventual aprovação para uso comercial. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x