UAI

Quem já namorou Rebeca Andrade? Vida amorosa da ginasta volta aos holofotes

Nome da maior medalhista olímpica do Brasil ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após especulações sobre um possível namoro

Rebeca Andrade Reprodução Redes Sociais
Quem já namorou Rebeca Andrade? Vida amorosa da ginasta volta aos holofotes
Redação Entretenimento clock 22/06/2026 16:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
A vida amorosa de Rebeca Andrade voltou a despertar a curiosidade dos fãs após rumores de que a ginasta estaria vivendo um novo relacionamento. As especulações ganharam força nas redes sociais e fizeram o nome da atleta figurar entre os assuntos mais comentados, levando muitos internautas a buscar informações sobre seus relacionamentos ao longo dos anos.

Leia Mais



Conhecida por manter a discrição quando o assunto é sua vida pessoal, Rebeca raramente expõe detalhes de romances e costuma concentrar suas redes sociais em conteúdos ligados à carreira, à família e aos bastidores do esporte. Ainda assim, alguns relacionamentos da atleta já vieram a público.

 
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton

Um dos relacionamentos mais conhecidos da ginasta foi com fisiculturista Luiz Cleiton, também ligado ao universo esportivo. Embora tenham mantido a relação longe dos holofotes, registros dos dois juntos chegaram a circular nas redes sociais durante o período em que estavam juntos.


O namoro terminou em 2024 e o atleta foi vítima de haters na internet na época. “Instagram de fãs e TikTok só me esculachando. Só quero ser um cara comum, e as pessoas não estão deixando. Não consigo entender o propósito. Não sei se fiz por merecer”, declarou Luiz.


Rebeca teria vivido namoro à distância com jogadora de vôlei

Ao contrário de outras celebridades, Rebeca Andrade nunca transformou seus relacionamentos em pauta constante nas redes sociais. Em entrevistas, a ginasta já deixou claro que prefere preservar sua intimidade e separar a vida pessoal da carreira profissional. 

No ano passado, porém, o rumor de que Rebeca Andrade e Gabi Guimarães, capitã da Seleção Brasileira de Vôlei, estavam vivendo um namoro à distância passou a repercurtir nas redes. Durante os períodos de folga em suas agendas esportivas, as duas registraram viagens juntas, como em destinos na Espanha, e apoiar o trabalho uma da outra. As atletas nunca assumiram publicamente o suposto romance. 

Rumores de novo namoro colocaram nome da ginasta em evidência

Recentemente, rumores envolvendo um possível relacionamento de Rebeca com uma jovem movimentaram as redes sociais. As especulações surgiram após ela publicar uma foto ganhando um beijo e se declarando para uma jovem, o que gerou uma série de comentários sobre a vida amorosa da atleta.

"Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo". O post foi feito após a ginasta conquistar uma medalha de ouro no salto ao competir no Pan-Americano de Ginástica Artística, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Horas após a foto viralizar, a assessoria disse se tratar apenas de uma amiga de Rebeca. "É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez hoje uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas, profissional da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo", disse a equipe da atleta à Quem.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x