UAI

Gil do Vigor se afasta do 'Mais Você' e verdadeiro motivo vem à tona

Ex-BBB estará fora do comando do 'Mais Você' em breve; entenda

Ex-BBB estará fora do comando do 'Mais Você' em breve; entenda Instagram
Gil do Vigor se afasta do 'Mais Você' e verdadeiro motivo vem à tona
Redação Entretenimento clock 09/06/2026 13:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Gil do Vigor precisará se afastar temporariamente do comando do "Mais Você" para cumprir um compromisso marcante em sua trajetória acadêmica. O economista, que divide a apresentação da atração com Tati Machado durante o período de férias de Ana Maria Braga, anunciou nesta terça-feira (9) que embarca para os Estados Unidos para participar da cerimônia de conclusão de seu doutorado.

 

Em razão da formatura, o ex-participante do BBB não estará no programa exibido na quarta-feira (10). Na quinta-feira (11), ele voltará a participar da atração, mas de maneira remota. Até o momento, Gil não informou quando retornará ao estúdio para retomar as apresentações presenciais.

 

Leia Mais

Ao comentar a novidade, ele celebrou a conquista acadêmica e explicou o motivo da viagem. "Amanhã, gente, eu não não vou estar aqui porque eu tô agora em jornada para os Estados Unidos para concluir o Phd, agora é o momento mais importante que é a celebração, então eu vou ter a minha formatura", iniciou.

 

Durante o anúncio, Gil também fez questão de reconhecer o apoio recebido da equipe do matinal ao longo dos anos em que conciliou os estudos com os compromissos profissionais na televisão. Segundo ele, a parceria foi fundamental para que pudesse concluir essa etapa da vida acadêmica sem se afastar do trabalho.

 

"Agradecer aqui ao Mais Você, porque durante esses cinco anos, Ana Maria e o Mais Você seguraram a minha mão, então estar aqui nesse momento e encerrar esse ciclo junto com vocês pra mim tá sendo uma honra", completou Gil do Vigor. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x