Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Ator revelou que voltou a enfrentar problemas com a dependência química e decidiu se internar voluntariamente para dar continuidade ao tratamento
Reprodução Instagram
A decisão de buscar ajuda novamente marcou um momento delicado na trajetória de Rafael Cardoso. Dias após se envolver em uma situação conturbada durante um evento beneficente em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, o ator anunciou que retomará o tratamento contra a dependência química e o alcoolismo em uma clínica de reabilitação.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Antes da internação, Rafael gravou um vídeo emocionado para comunicar a escolha aos seguidores e explicar o que o levou a procurar auxílio especializado mais uma vez.
Durante o relato, o ator reconheceu que enfrentou uma recaída após anos tentando superar o problema. "Boa noite, pessoal. Bom... dando uma choradinha aqui, tô me despedindo da minha família. Todo mundo sabe da minha batalha que eu tenho há anos, né? Das minhas questões. E, no final de semana passado, eu acabei perdendo essa luta", declarou.
Segundo Rafael, a entrada na clínica ocorreu por iniciativa própria. O artista afirmou que permanecerá em tratamento pelo período necessário para fortalecer sua recuperação e voltar ao convívio familiar em melhores condições.
"Cheguei agora, de livre e espontânea vontade, pra continuar essa batalha, né? Cheguei aqui na clínica. Vou ficar aqui mais um tempo. E é isso, pessoal. Só assim, a gente se cuidando, que a gente consegue ficar bem. Pela nossa família, pelos nossos filhos. E eu vou seguir aqui e já, já tô de volta", acrescentou ele emocionado.
SEGA celebra os 35 anos do Sonic the Hedgehog com transmissão de aniversário
Copa Nuuvem une futebol e games com descontos especiais
EXCLUSIVO: Márcio Filho, presidente da ACJOGOS-RJ, é pré-candidato a deputado pelo PCdoB
Veja programação da 1ª Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UFMG, que começa nesta terça (23)