UAI

Atriz da Globo abre intimidade e diz que marca hora para transar com marido

Marianna Armellini detalhou como dribla a falta de clima e os perrengues do dia a dia que afetam a relação íntima com o companheiro

Marianna Armellini detalhou como dribla a falta de clima e os perrengues do dia a dia que afetam a relação íntima com o companheiro Reprodução/Instagram
Atriz da Globo abre intimidade e diz que marca hora para transar com marido
Redação Entretenimento clock 12/05/2026 15:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Marianna Armellini surpreendeu ao falar abertamente sobre a rotina do casamento com o ator Bruno Federici, com quem mantém um relacionamento há cerca de dez anos. Durante participação no podcast “Louva a Deusa”, a artista revelou que o casal costuma até marcar horário para momentos íntimos.

 

Conhecida por interpretar Sheila em “Família é Tudo” (2024), da TV Globo, Marianna afirmou que, com o passar do tempo, a dinâmica de um relacionamento muda bastante e deixa de ter o mesmo clima do início.

 

“Eu marco horário para transar. Deixa eu explicar uma coisa: no casamento, não tem mais encanto. Acabou o encanto. Acabou o encanto no primeiro cocô, lá atrás. Um ano de relacionamento, acabou o encanto. A gente fica achando que para sempre vai ser aquele namoro”, declarou.

 

Leia Mais

 

Na sequência, a atriz refletiu sobre como a convivência transforma a relação em uma parceria voltada às responsabilidades do cotidiano.

 

“[A relação] vai virar uma parceria de compra no mercado, de filho para quem tem, de cachorro [para cuidar]. Eu brinco que é a diferença entre você ir à Disney e trabalhar na Disney. Quando você trabalha, você vai ver a Minnie fumando, as princesas se pegando à noite, o Capitão Gancho bateu em não sei quem, então você tem que ter subterfúgios para driblar isso aí”, disse.

 

Marianna também contou que organizar horários específicos acabou se tornando uma solução prática para o casal, principalmente por causa da rotina intensa e até da presença dos animais de estimação em casa.

 

“No meu caso, os cachorros enchem o saco quando a gente transa, então tem o negócio do horário. Os cachorros estão na creche, Bruno chegou mais cedo, é a hora. Resolve. Se você esperar rolar um clima num casamento... a gente com a libido não sei aonde, o cara chega cansado, não tem clima. O mundo está acabando, a gente liga a TV, é guerra, as coisas acontecendo, ninguém tem clima”, completou. 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x